quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Figueiredo muito emocionado na sua apresentação no Alecrim.


O Alecrim sai na frente de todos e contrata de uma só vez o "trio ternura" formado por Denes, Genaro e Figueiredo, sendo o último o jogador mais emocionado na apresentação. Figueiredo afirmou está realizando um sonho de criança vestindo a camisa esmeraldina e prometeu muito empenho e raça para conseguir o tão sonhado acesso da equipe à série B. Para contrata-los, o Alecrim teve que desenbolsar uma quantia no valor de 250 mil reais, além de pagar 10 mil de luvas ao presidente da Urbana o Sr. Bosco. Nessa negociação todos com certeza saíram ganhando, principalmente o Alecrim.

Equipes das séries A, B e C estão de olho em funcionários da Urbana.


Após retornar de uma ótima passagem pelo Fluminense, Denes "O certeza de gol", juntamente com Genaro, Figueiredo e Batista (conhecido no futebol por Lula Pereira) estão despertando o interesse de equipes do futebol nacional. O Lula Pereira, técnico que dirigiu o América-RN a pouco tempo, engloba em 1º lugar na lista de técnicos para dirigir o Ceará, equipe que figura a série A do Brasileirão. Já o "trio ternura" (Denes, Genaro e Figueiredo) interessam Alecrim, Abc e Fortaleza, todos da Série C, além do Icasa e o próprio América-RN da série B. Quem conseguir contratar esses três, com certeza estará altamente qualificado! Figueiredo não deixa passar nada no gol, Genaro rápido e habilidoso, lembra o estilo de Mádson que joga no Santos. Já Denes dispensa comentários. Artilheiro no Piabão e Fluminense é certeza de gol em todos os jogos.

Denes retribui o carinho à torcida do Fluminense.


Após ser anunciado oficial como o mais novo atacante das laranjeiras, Denes "O certeza de gol", aproveitou a oportunidade e retribuiu todo o carinho que recebeu dos torcedores do Flu distribuindo autógrafos na sede do time, logo após a sua entrevista coletiva. Assim, ele vem provando que não sabe agradar a torcida só dentro das quatro linhas, mas fora delas também.