quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Flávio Lopes diz: "Eu ainda não perdí para o América."


Flávio Lopes ( foto ) disse na Rádio Globo que nunca perdeu para o América: "Você viu que a gente terminou contra o Vila com quatro atacantes e tomamos um gol que a bola bateu nas costas do nosso lateral e entrou. Nosso time hoje tanto pode ganhar como pode perder. Eu acho que cada jogo a equipe tem demonstrado aqui dentro que tem condições de superar o adversário. Eu não perdi para o América ainda, mas agora a situação é mais complicada porque eu peguei o trabalho andando. Posso diser que o ABC está motivado, antes perdia só de goleada e agora perde pela cota mínima e parece o fim do mundo. Quando eu cheguei aqui o ABC não tinha feito nenhum gol fora de casa e é importante que o torcedor compareça e se nós jogarmos como jogamos as outras partidas tudo pode acontecer. Bruno Barros não tem condicionamento físico para jogar. Contra o Vila eu tinha duas propostas de jogo e a do primeiro tempo tinha tudo para dar certo não fosse aquele gol do Vila Nova. Eu tenho que ter duas ou três formações que se vai dar certo eu não".

O time que começou o treino, mas não é o definitivo, teve Thiago Cardoso, Audálio, Gaúcho e Fabiano; Bosco, Augusto Recife, Alexandre Oliveira, Gedeon e Chiquinho; Ricardinho e Junior Negão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário